segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Família em festa!...



Hoje, cá em casa, estamos em festa! A esta hora que vos escrevo, há seis anos atrás estava num quarto de hospital com um bebé lindo: o meu!... Um sonho realizado, um projecto partilhado com alguém que amo muito.
A experiência não foi das melhores, mas ter um bebé nos braços superou tudo e hoje recordamos os bons momentos e as emoções indescritíveis próprias da situação.
E sim é tudo verdade, as emoções atropelam-nos, ora rimos, ora choramos... só queremos amar o nosso filho, mas também temos medo de não saber cuidar dele (pois é, eles não vêm com livros de instruções!).

Parabéns ao meu biju crescido, que veio sem dúvida enriquecer a vida dos pais e restantes familiares! Garanto-vos que a vida perto deste rapazola nunca é monótona!...


Aqui ficam as fotos dos bolos que fiz ontem à noite. O primeiro é para levar para a escola, para a festa com os amigos da sala; o segundo é para festejar em casa.

O primeiro é o chamado "Bolo Formigo" (ou Bolo das Formigas?!) e o segundo é um bolo de cenoura, ambos com cobertura de chocolate e decorados com coco ralado.
Mais tarde posso deixar-vos as receitas, os bolos foram feitos na bimby, mas facilmente se fazem do modo tradicional.
Como é dia de trabalho, a festinha em casa é no sábado e depois mostro-vos imagens das delícias da mesa. É claro que a atenção vai sempre para o bolo de aniversário feito pela Josiane, desta vez com o tema do Panda Kung Fu, escolhido pelo biju.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns à mamã e ao "nosso" biju (sim.... também é um bocadinho meu ;) )!!!
Sem dúvida que os dias com ele nada têm de monótomo, mas são momentos lindos e inesquecíveis que passo junto de todos vocês!!!
Ahh.... e sábado lá estaremos para comer, beber e brincar!!!!
Beijocas grandes e um dia MUITO FELIZ!!!