terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro trabalho em feltro

Apesar do tardio da hora (para mim já é tarde, pois com as vezes que ainda acordo de noite para dar leite ao biju pequeno preciso deitar-me cedo), vim deixar-vos imagens do meu último trabalho e primeiro nesta técnica de costura de feltro. O molde tirei da net (encontra-se em vários blogs, ou álbuns picasa) e apesar de estar longe da perfeição gostei muito de o fazer e do resultado final.

Foi um complemento da prendinha de Natal para a menina apaixonada por gatos.
Ainda penso fazer mais um ou outro para procurar melhorar algumas coisas que eu acho que não estão tão bem.
Neste momento, em paralelo com o ponto cruz, iniciei um outro trabalho em feltro que depois de concluído mostrarei.
Fica a promessa de no próximo post mostrar as guloseimas da festa do biju crescido, sim crescido, porque tal como ele hoje me disse: "Mãe, o tempo passa..." E eu que o diga!
Até breve!

Sem comentários: