domingo, 24 de agosto de 2008

Novo projecto ponto cruz...

Antes de terminar a fralda do biju pequeno já havia iniciado este trabalho:


O esquema destes anjos, retirei-o daqui, no blog da Alexandrina e podem ver o trabalho pronto feito pela nana aqui. No entanto mais tarde encontrei este no blog da Dan Nunes.


A maior diferença à primeira vista parece-me ser nos tons das linhas, o que eu estou a fazer tem amarelo nas nuvens e o outro parece-me que as nuvens são todas em tom azul. Tenho que analisar melhor os esquemas e ver se vale a pena fazer o esquema da dannunes, de qualquer maneira agora vou terminar este, porque no Inverno (e isto é ser muito optimista) gostaria de iniciar o trabalho do Kiss de Gustav Klimt (para o qual já comprei o material). O esquema retirei daqui e podem ver o trabalho feito pela nana do blog Pontos que dou aqui (ela diz que demorou dois anos, eu provavelmente demorarei uma década, mas não faz mal, porque é um quadro que quero muito e já tem para onde ir, lol).

Decidi fazer algumas alterações na lista dos links, colocando os blogs de ponto cruz dentro das artes, mas à parte, pois julgo que assim facilita quem procura esquemas. Espero que ajude!

Sem comentários: