quinta-feira, 10 de julho de 2008

Uma pessoa especial na minha vida

É de certeza o homem que contribuiu para a minha vinda ao Mundo: o meu Pai!...

Todos os anos, no mês de Março comemoramos o Dia do Pai e o seu aniversário, que se tornou mais feliz a partir do ano passado porque passa a ser festejado com o biju pequeno cá de casa. Felizes coincidências!...



Este ano resolvi fazer-lhe os presentes: um porta-cartas, para que não andem espalhadas (espero que a minha mãe esteja mais satisfeita) e uma moldura para colocar a foto que tirou com os netos a quem ele tanto gosta de chamar os Meninos do Avô! (só falta mesmo revelar a foto para entregar, tenho que tratar disso rapidamente)

As aplicações da moldura foram compradas numa loja que eu adoro - O Escadote - e que mais tarde mostrarei algumas das peças que lá adquiri (são da colecção da annekabouke).

Espero que gostem!

Sem comentários: