terça-feira, 10 de junho de 2008

Bem Vindos!

Mais um blogue criado entre tantos outros?!
Talvez sim, talvez não!
Entrei no mundo da blogosfera na Primavera de 2007, durante a licença de parto do meu segundo filho.
Primeiro conheci os blogues de culinária e depois os de artesanato. De um passa-se a outro e assim fui formando a minha extensa lista de blogues favoritos com os vários temas do meu interesse. Procuro-os visitar regularmente, apesar do pouco tempo disponível.
Instalado o bichinho da blogosfera, estava longe de me convencer a criar um blogue.
Tudo começou em Janeiro de 2008 numa formação dada por um colega sobre a plataforma moodle do agrupamento de escolas a que pertenço. O que começou por ser uma brincadeira, está a tomar formas reais e vou procurar publicar um pouco do que vou fazendo e também alguns trabalhos elaborados pelos meus alunos. Se servirem de inspiração a alguém melhor!

Espero os vossos comentários e... sejam Muito Bem Vindos!




Aqui fica um dos primeiros trabalhos com a técnica do guardanapo aplicada em madeira. Esta caixinha está na minha sala de aula e guarda uns cartões de um jogo retirado de uma revista para os educadores e professores.

Sem comentários: