domingo, 8 de fevereiro de 2015

Bolsa de transporte para pequenos projetos de ponto cruz

Construí esta pequena bolsa para trazer na mala e assim poder realizar pequenos projetos de ponto cruz.





A ideia surgiu a partir das bolsas que já tinha visto para os lápis, para agulhas de crochet ou de tricot, para maquilhagem... mas eu não precisava de nada disto, eu queria mesmo era uma bolsa que me permitisse ter os materiais de ponto cruz organizados e que pudesse trazer comigo para fazer umas cruzes enquanto espero que os rapazes saiam das suas atividades.


Este é o projeto que me tem acompanhado e já tem muitas cruzinhas feitas.

A bolsa serve perfeitamente para o que eu queria, revelou-se muito prática, principalmente a zona das linhas, pois assim não se misturam e é muito fácil retirar apenas a que quero.

A costura está longe de estar perfeita, mas fica a ideia para quem quiser algo semelhante. 

Tenho uma outra bolsa feita pela minha querida Ana, para os projetos maiores que ficam em casa, e esta sim está perfeitinha (mais tarde mostro).

Boa semana!

1 comentário:

Paula disse...

Muito me apraz ver a minha querida amiga de volta!!
YEY!
E tão prendada... :)

Beijinhos querida amiga