domingo, 25 de janeiro de 2015

Ainda... ornamentos natalícios

Continuo na mesma onda... apesar de já passar um mês após o natal. A verdade é que continuo a bordar motivos natalícios para as decorações do próximo natal, só assim poderei ter alguns projetos concluídos.

Este Pai Natal ( também é da Prairie Schooler) foi bordado antes do natal, pois foi um presente.

 


Gosto muito destes motivos e são relativamente fáceis e rápidos de bordar. Os bijus da casa gostaram também e pediram-me para bordar uma almofadinha de cheiro para pendurar na porta do quarto de cada um. O do biju pequeno ficou com o bordado concluído, mas o resto já será para o natal de 2015 e o do biju crescido ainda não comecei, porque apesar de ser fácil, vai ser bordado em tela preta e neste momento é um desafio para os meus olhos, por isso tem que aguardar melhores dias.

Outro projeto que marcou as decorações cá de casa foi este coração. Desenhei o molde, juntei os tecidos e a renda, costurei e coloquei enchimento e umas pedrinhas de cheiro.

Não pensem que os projetos são todos de natal. Em breve mostro o que está em andamento e um bordado lindo que está quase... quase concluído.

Além disto, parece-me que cá por casa vamos passar a ter tardes de costura (com a minha querida Ana), por isso outras coisas vão surgir por aqui.

1 comentário:

Unknown disse...

Vamos pois!! Vão ser tardes recheadas de partilhas e muitos projectos novos! Beijocas grandes**