terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo projeto - "Snowglobe Mantle" - de Bent Creek

Olá, estou por aqui outra vez. Estranho, não?

Lembram-se que vos falei de outro projeto prestes a iniciar (a comichão que se faz na ponta dos dedos para iniciar tudo o que se quer), pois é este:

 É um projeto proposto pelo Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, lugar onde há muito não participava, não por falta de desafios interessantes, mas pela minha contenção em aceitar trabalhos com prazo, pois basta-me a nível profissional. No entanto, a este não resisiti e como o prazo do gráfico total é alargada até dezembro do ano que vem, julgo conseguir fazer alguma coisa.

Como a primeira parte tem de ser apresentada até ao final deste ano, este projeto é um dos quais vai ter a minha atenção, por isso já vai tendo umas cruzes no pano, que é para tomar balanço. O único senão que também me dará que fazer são alguns pormenores como a aplicação de missangas, mas penso que darão um efeito bonito a todo o quadro. Aliás os gráficos de Bent Creek têm sempre algumas aplicações e realmente enriquecem o trabalho.

bjos e abraços

2 comentários:

scorpiowoman disse...

Olá Sónia, bom-dia :).

Que desafio tão giro :). Também costumo sentir essa comichão... o pior é quando a mesma dá lugar ao desalento :(. Mas nada que não se ultrapasse :).

Tenho a certeza de que vai ficar um trabalho final bem catita :).

Bons pontinhos e continuação de boa semana.

Bjs. Rosália.

Diana disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo comentário:)
Este parece-me um lindo projecto;)
beijinhos