terça-feira, 27 de julho de 2010

Sals e desafios

E assim estão os meus trabalhos. Um em dia, os outros em atraso.
Como já tinha pouco que fazer increvi-me num desafio do fórum sobre chapéus de bruxa (Halloween), depois mostro o resultado final.

O Big Zipper com muita pena minha, porque é um projecto que eu adoro, está atrasadíssimo e por isso nem direito a fotografia teve.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Viagem a dois...

10 anos de vida comum já passaram (quase 12 de namoro) e com os bijus um pouco mais crescidos e a gostarem de ficar na casa dos avós, decidimos comemorar a dois e de uma forma especial:
Paris - cidade eternamente romântica, cultural, completamente fascinante!!!



(Se os meus filhotes um dia lerem isto: a mãe e o pai adoram-vos, mas precisamos mesmo destes momentos a dois para podermos estar todos juntos; por isso fazemos viagens a quatro, mas também temos de ter estas a dois.)

Venham os próximos dez anos recheados de coisas boas e coragem para enfrentar as dificuldades da vida!

Um dia de cada vez... um ano de cada vez...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lembrança para os finalistas...



Já de férias vou mostrar-vos algumas das coisas que fui fazendo, mas que por razões de tempo não me foi possível ainda publicar.

Este ano fiz uns mochos (símbolo de sabedoria) que seguraram as fitas de finalistas: a minha levou uma pequena mensagem (uma das minhas frases favoritas do livro Principezinho - "Eis o meu segredo. É muito simples: só se pode ver bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.") e as dos colegas um desenho e uma pequena mensagem para recordação dos momentos passados em conjunto.



E assim chegou ao fim mais um ano lectivo, um ciclo de quatro anos juntos... Agora é vê-los partir para novos voos com a esperança de que usem as aprendizagens que a vida lhes proporcionou na construção de seres magníficos que já mostram poderem ser.